R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Beneficência Nipo-Brasileira inicia gestão do HLOB

A partir desta sexta-feira, dia 1º de julho, o Hospital Municipal “Dr. Léo Orsi Bernardes” (HLOB) de Itapetininga, começou a administrado pela Enkyo - Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo. Por isso, o prefeito Jeferson Brun apresentou, nas redes sociais, à meia-noite, a nova diretoria que irá comandar o HLOB e que estará à frente na transformação da unidade hospitalar em Hospital-Escola.

 

O prefeito apontou que a primeira medida positiva, de impacto, será a expansão do número de leitos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

 

Na apresentação da nova diretoria do HLOB estavam: o contador, Akira; o administrador do hospital, Rosaldo; a diretora jurídica, Dr. Elisa; o secretário-geral, Marcelino; o coordenador médico, Dr. Jackson; representando a presidência da Beneficência Nipo-Brasileira e cargo máximo na direção do HLOB, Hélio Mori; o vice-presidente da rede Enkyo, Eiki, além da secretária municipal de Saúde, Solange Dionízia de Barros Oliveira. Na explanação, a diretoria explicou que espera atender as expectativas da população.

 

Fonte: Prefeitura de Itapetininga

Foto: Reprodução/Google Maps