R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Bolsa Trabalho abre inscrições para seis cursos em Itapetininga

Estão abertas as inscrições para o programa Bolsa Trabalho em Itapetininga. O programa tem como objetivo gerar renda e qualificação para a população mais vulnerável. Para se inscrever é só acessar o site www.bolsadopovo.sp.gov.br até o dia 7 de fevereiro. O Bolsa Trabalho é uma parceria com a Prefeitura de Itapetininga.

 

Os inscritos poderão escolher entre seis opções de cursos profissionalizantes. Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas, Organização de Eventos, Rotinas e Serviços Administrativos, e Secretariado e Recepção.

 

Além de uma bolsa de R$ 540 por mês, para quem realizar atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais.

 

As prioridades serão para mulheres e para pessoas com EJA (Educação de Jovens e Adultos) que estão ainda incompletos. O objetivo é gerar renda, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população mais vulnerável.

 

Podem participar, pessoas desempregadas, maiores de 18 anos e com renda familiar de até R$ 550 por pessoa. O cadastro será analisado pelo governo estadual que irá analisar o cadastro e divulgará os aprovados.

 

Fonte: Prefeitura de Itapetininga

Foto: Reprodução/Internet