R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Call Center da Sabesp terá 500 oportunidades de emprego

O Call Center da Sabesp começa a contratar 500 pessoas em Itapetininga. A nova unidade foi construída em um prédio de 2.800 m² e atenderá 375 municípios que reúnem 28 milhões de pessoas. As vagas são para curso superior e superior incompleto, e ensino médio.

A empresa contratada pela Sabesp que executará os serviços de atendimento acaba de criar um endereço eletrônico para o envio dos currículos. Os currículos poderão ser enviados em dois endereços: na Virgílio de Rezende, 1097 e na Av. Padre Antonio Brunetti, 1234 (próximo ao SESI).

 

- Cargo: Instrutor de treinamento

 

Superior Completo ou Cursando

 

Formação de Multiplicadores ou Instrutores de Treinamento, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do contratado. Experiência de 06 (seis) meses na atividade de multiplicador ou Instrutor de Treinamento e/ou experiência de no mínimo 06 (seis) meses no produto Sabesp.

 

- Cargo: Agentes de atendimento

 

(esse é o cargo com mais vagas)

 

Ensino Médio Completo,

 

Desejável Experiência em Atendimento

 

Competências mínimas: Conhecimento Intermediário do Pacote, Office Comunicação Eficiente (oral e escrita) e Capacidade de Negociação

 

- Cargo: Supervisor de atendimento

 

Desejável Superior Completo ou Cursando

 

Capacitação em monitoria e feedback, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do Contratado Experiência de 06 (seis) meses em função de liderança e/ou experiência de no mínimo 06 meses no produto Sabesp.

 

- Cargo: Monitor

 

Desejável Superior Completo ou Cursando Capacitação em monitoria e feedback, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do Contratado.

 

- Cargo: Analista de atendimento (backoffice)

 

Desejável Superior Completo ou Cursando

 

Desejável experiência em SAC.

 

Domínio de Pacote Office

 

Competências mínimas: Foco no Cliente, Multifuncionalidade, Iniciativa, Comunicação Eficiente (oral e escrita), Flexibilidade, Planejamento, Organização e senso de prioridade

 

- Cargo: Analista de planejamento

 

Superior completo ou cursando

 

Curso de Dimensionamento, Tráfego e Indicadores de Call Center, comprovado porcertificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do CONTRATADO.

 

Experiência de 06 (seis) meses na atividade de Analista de Planejamento ou equivalente

 

COMPETÊNCIAS MÍNIMAS: Domínio de Word e Excel Planejamento, Organização e Senso de Prioridade Raciocínio Analítico Orientação para Resultados com Qualidade

 

Fonte: Prefeitura de Itapetininga

Foto: Reprodução/Internet