R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Ceprom divulga relação de cursos profissionalizantes previstos para o 1º semestre

Um dos primeiros requisitos para aqueles que procuram uma nova colocação no mercado de trabalho é a qualificação. Pensando nisso, a Prefeitura de Itapetininga, por meio do Centro Educacional Profissionalizante Municipal - Ceprom -, divulgou nesta terça-feira (04), os cursos profissionalizantes previstos para o 1º semestre em 27 áreas. A expectativa é de que mais de 900 alunos possam se capacitar para o mercado de trabalho. Todos os cursos são certificados pelo Ceprom ou SENAI.

 

Os cursos serão gratuitos, presenciais e com vagas limitadas, seguindo todos os protocolos sanitários, de distanciamento e com capacidade reduzida.

 

As matrículas serão feitas presencialmente no Ceprom, de acordo com as datas do curso escolhido, por ordem de chegada. É obrigatório o uso de máscara pelos candidatos. Todos os protocolos sanitários e de distanciamento serão adotados, tanto no ato da matrícula como durante os cursos.

 

Os interessados devem comparecer ao Ceprom, à rua Agenor Vieira de Moraes, 135 – Jardim Vieira de Moraes, das 8 às 21 horas, de acordo com a data de matrícula do curso escolhido, com os documentos pessoais.

 

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior responsável, portando cópias do RG e CPF. Para os maiores, a recomendação é de que não levem acompanhantes no ato da matrícula para evitar aglomeração.

 

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato no Ceprom no telefone (15) 3273-2929 ou ainda no e-mail: ceprom@itapetininga.sp.gov.br

 

Confira abaixo as datas para matrícula, número de vagas e as informações sobre os cursos disponíveis: