R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Com apoio da TVitapê, Sesi Itapetininga realiza “Em Cantos Natalinos”

O Natal chegando e para deixar ainda mais animada essa época do ano o Sesi Itapetininga, juntamente com o Correio de Itapetininga, TVI, artistas e expositores voluntários convidam a todos para “Em Cantos Natalinos”, amanhã, dia 18, a partir das 11h. As atividades são gratuitas. Além de poder fazer a doação de brinquedos em bom estado, que será destinado ao Fundo de Solidariedade da cidade.

 

“Em Cantos Natalinos” contará com recreação para a família, gincanas, atrações musicais e expositores regionais, como produtores de mel do Distrito do Rechã, pães e panetones produzidos pela Fazenda Esperança, vinhos e suco de uva, ambos de São Miguel Arcanjo, artesanato do Cazulo e livros de autores locais, jogos de mesa do Quarto Nerd, entre outros. O evento também contará com opções gastronômicas.

 

Para quem procura um espaço para curtir com a família, recheado de muita diversão esportiva e cultural, o evento proporciona uma ótima oportunidade de ensinar as crianças e jovens sobre a importância de doação de brinquedos como um gesto de solidariedade. 

 

Durante todo o dia, artistas locais estarão animando o evento. O som começa com o DJ Lara, às 13h45. Depois, é o momento da banda Central.21 subir aos palcos e apresentar uma seleção do melhor do pop-rock. O cantor e compositor Danillo Valezi solta a voz às 14h45 seguindo pelo poeta Fonão, às 15h30. Depois, o show fica por conta do violeiro bom de prosa e de rima, Bob Vieira e finalizando a tarde, é a vez de curtir a dupla Sara Garcindo & Gabriel Gomes.

 

Para encerrar com chave de ouro, o Coral da Matriz e Coral Rosa de Saron, da Presbiteriana Central, regidos por Fábio Guilherme de Andrades e Joyce Lia de Sant'Anna Gomes, respectivamente, farão uma linda apresentação no teatro do Sesi. A encenação contará com as participações especiais da cantora Tamara Chiavegatto, da atriz Isolete da Rosa, do ator Valmir Agapto, do músico Luiz Fernando Delgado do Nascimento e de Ivan de Paula, apresentador do programa “Universo do Bem”. A entrada será gratuita e os ingressos para a apresentação deverão ser retirados no local, 2 horas antes do espetáculo. Os lugares são limitados.

 

Fonte/Foto: Divulgação/Sesi Itapetininga