R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

ESTADO DE SÃO PAULO IRÁ REALIZAR 30 EVENTOS-MODELO EM JULHO

Nesta quarta-feira(7), o Governador João Doria anunciou em coletiva de imprensa que irá realizar a partir do próximo dia 17 de julho, 30 eventos – modelo na capital e interior para ajustar as regras que possibilitarão a volta do setor.

“Com a melhoria dos indicadores da pandemia, vamos dar um novo passo na retomada econômica no Estado de São Paulo e vamos iniciar o acompanhamento de 30 eventos nas áreas de cultura, negócios, lazer, esportes e turismo. Os eventos serão realizados com testagem obrigatória e pessoas vacinadas, além de manter rígidos protocolos sanitários para segurança, controle e monitoramento dos participantes”, afirmou Doria.

A retomada dos eventos nas áreas de economia criativa, negócios, lazer, esportes e turismo serão previamente definidos, em ambiente controlado com testagem de participantes e equipe e acompanhamento pós-evento.

“Os testes utilizados serão de antígeno, com resultado imediato, aprovados pela Anvisa, que diagnostica pessoas que estão contaminadas e transmitindo a COVID-19. Haverá limitação de público e serão progressivamente testados eventos mais complexos, de acordo com avaliações e acompanhamentos dos participantes pós-evento., diz o site do Estado.

 

#TVitapê #TVi #Itapetininga #AoVivo