R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

GOVERNO DO ESTADO DE SP LIBERA COMÉRCIO E ATIVIDADES RELIGIOSAS

O Governo de São Paulo anunciou nesta sexta-feira(16), um nova fase de transição no Plano São Paulo que haverá dois períodos em que comércio de rua, shoppings, e as atividade religiosas voltarão funcionar. Já o toque de recolher foi mantido das 20h às 5h.
 
De acordo com o governo do Estado, esta fase de transição tem regras tanto da fase vermelha como da fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena.
 
Saiba o que muda neste plano:
A partir do dia 18 de abril, o comércio pode funcionar das 11h às 19h, com limite de 25% de ocupação. Atividades religiosas voltarão a ter presença de fiéis respeitando os protocolos. Do dia 24 a 30 de abril, serão liberadas as seguintes atividades: restaurantes e similares, salões de beleza, parque, atividades culturais e academias com 25% de ocupação.
 
“A fase de transição é necessária para que possamos dar passos seguros adiante sem o risco de retroceder. O apoio da população nesse novo momento da pandemia continua sendo fundamental. Não é hora de baixarmos a guarda”, afirmou o Vice-Governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia.
 
#TVitapê #TVi #Itapetininga #AoVivo