R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

IBGE abre inscrições para concursos com 283 vagas temporárias na região

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu 283 vagas temporárias para o Censo 2022, na região de Itapetininga. As inscrições estão abertas e o prazo vai até o dia 29 de dezembro.

 

A organizadora do processo seletivo é a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e os editais e demais publicações referentes ao concurso podem ser obtidos no link

 

https://conhecimento.fgv.br/concursos

 

As oportunidades são para níveis fundamental e médio. A validade do contrato é de três a cinco meses, podendo ser prorrogado.

 

Os cargos são de agente censitário municipal, agente censitário supervisor e recenseador. Os salários são de 2,1 mil, para o cargo de agente censitário municipal; de 1,7 mil, para agente censitário supervisor e, no caso do cargo de recenseador, a remuneração é feita por produção.

 

Em Itapetininga são 151 vagas disponíveis distribuídas nas três funções. Nos municípios de Alambari, Angatuba, Campina do Monte Alegre, Guareí, Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo e Sarapuí também são oferecidas vagas (veja nos quadros de vagas abaixo).