R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Invicta, Itapetininga é campeã da Copa Record de Futsal Feminino

Com uma goleada por 5 a 0 sobre Itapeva, a equipe feminina de Itapetininga sagrou-se campeã da Copa Record de Futsal. E o segundo título seguido na competição. Na final disputada na terça (24) no Ginásio Jorge Abdelnur em Angatuba, as itapetininganas imprimiram bom ritmo desde o início. Os gols foram marcados por Gaby (3), Lore e Natalinha.

 

Com o resultado positivo a campanha foi encerrada invicta com cinco vitórias e um saldo de 46 gols.

 

Atuaram pelo time de Itapetininga, representada pelo Clube CASI, as atletas Mayara, Natalinha, Andrea Lore, Su Reis Thuiany, Ana Rafaela, Fernanda, Gabyzinha, Thais Prioli, Talita, Lih, Pão, Luaninha, Iasmim e Luanda. A Comissão técnica foi formada por Cristiane Pereira, Bianca Rother e Eder Palmeira.

 

Agora as itapetininganas aguardam a campeã da região de Bauru para o confronto valendo o Troféu da Supercopa da Record de Futsal Feminino

 

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza as atletas e comissão técnica pela conquista do título da Copa Record de Futsal Feminino que enaltece a cidade de Itapetininga no cenário estadual.

 

Fonte/Foto: Prefeitura de Itapetininga