R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Itape+Segura apreende quase 10kg de drogas e prende suspeito em flagrante por tráfico

Na tarde desta terça-feira(29), foram apreendidos quase 10kg de drogas pela Guarda Municipal de Itapetininga no Jardim São Camilo. Segundo a GCM, foram apreendidos 9,773kg de maconha e 31,66g de cocaína, sendo a segunda maior apreensão de drogas neste ano na cidade.

“Ao entrar no bairro, as equipes perceberam um homem em atitude suspeita que ao avistar a viatura tentou fugir. O homem foi abordado alguns quarteirões à frente e durante a revista pessoal, foram localizados um aparelho celular e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro.”, diz a nota da Prefeitura de Itapetininga.
Ainda de acordo com a nota, houve fuga do suspeito que atirou em um terreno uma pochete contendo drogas e uma quantia de dinheiro. Sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito afirmou que as drogas que estavam na pochete eram para venda, porém desconhecia a origem de outras drogas localizadas.

“Com o auxílio de Ákila, um dos cães farejadores do Grupo de Operação com Cães da GCM – Canil, foi localizado no local onde estava um saco preto com 14 tijolos de maconha e uma balança de precisão.”, explica a nota da prefeitura.
O suspeito foi preso e levado ao Plantão Policial, e todo material apreendido foi apresentado à autoridade policial e um Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas foi registrado.

#TVitapê #TVi #Itapetininga #AoVivo