R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

ITAPETININGA ESTÁ NA FASE VERDE DO PLANO SÃO PAULO

Anunciado nesta sexta-feira(9), pelo governo do Estado de São Paulo, a região de Sorocaba avança para fase verde do plano São Paulo. A medida é uma forma de controlar a pandemia e retomar as atividades econômicas no estado. As outras quatro regiões que tiveram avanço na fase verde foram: Baixada Santista, Campinas, Piracicaba e Taubaté. Itapetininga faz parte da região de Sorocaba.

Na fase verde, começa a ser liberadas as atividades culturais, convenções e eventos sociais, de negócio e culturais após 28 dias da classificação da região. Nesta fase, será avaliada a capacidade limitada do local, uso obrigatório de máscaras, distanciamento de 1,5m, a compra deverá ser antecipada, haverá controle de acesso e também serão seguidos os protocolos de higienização. Mesmo assim, a fase 4 (verde) atividades que geram aglomerações não estão autorizadas, como festas, baladas, torcidas em estádios e grandes shows em públicos em pé.

“Cuidado, cautela e zelo vão evitar a infecção, a contaminação e o risco de morte”, declarou Doria. “Podemos desfrutar o feriado prolongado, mas com cuidado para proteger a sua vida, as vidas de seus familiares e amigos. O vírus não escolhe vítima, idade, sexo ou condição socioeconômica”, diz Doria.

 

 

#TVitapê #TVi #Itapetininga #AoVivo