R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Itapetininga goleia por 15 a 0 na estreia da Copa Record de Futsal Feminino

O futsal feminino de Itapetininga estreou com goleada por 15 a 0 sobre Angatuba na Copa Record de Futsal, no último dia 22. A rodada realizada no Ginásio Ayrton Senna trouxe a emoção dos torcedores que agitaram e aplaudiram desde o início uma ótima partida.

 

A equipe itapetiningana, representada pelo CASI - Clube Atlético Sorocabano Itapetiningano, foi formada por Mayara, Natalinha, Andrea, Lore, Su Reis, Thuiany, e ainda Ana Rafaela, Fernanda, Gabyzinha, Thais Prioli, Talita, Lih, Pão, Luaninha, Iasmim e Luanda. Na comissão, o técnico Eder Palmeira e as auxiliares Bianca Rother e Cristiane Pereira.

 

A artilheira da noite foi Natalinha com 4 gols, seguida de Andrea, Pão e Su Reis com 2 gols, e ainda Lore, Lih, Tuca, Luaninha, Gabizinha, Ana Rafaela, Prioli, com um gol cada.

 

O próximo jogo será dia 05 de abril contra São Miguel Arcanjo, na cidade de Iperó.

 

Jogando em seguida, o time masculino empatou com Tatuí por zero a zero, mesmo com lances de reais chances de abrir o marcador.

 

Os itapetininganos voltam à quadra no dia 04, em Iperó, enfrentando os donos da casa.

 

 

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude apoia a futsal feminino e masculino em todas as categorias visando estimular e ampliar a prática da modalidade no município.

 

Fonte: Prefeitura de Itapetininga

Foto: Reprodução/Internet