R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Ordenação Sacerdotal dos Diáconos Lucas, Ivan e João acontece nesta quinta

Na próxima quinta-feira (30), acontecerá a celebração Eucarística onde os Diáconos Ivan Carlos Rosa de Almeida, João Vitor de Carvalho Correa Sá e Lucas Augusto Alves de Oliveira, irão receber o segundo grau do Sacramento da Ordem, o presbiterado, pela oração da Igreja e imposição das mãos de Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, Bispo da Diocese de Itapetininga.  A Santa Missa será às 19h30 na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga.

 

Com o Lema ” Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a própria vida por seus amigos“, Diácono Ivan Carlos  celebra suas primeiras missas na Paróquia Bom Jesus do Bom Fim em Pilar do Sul; Paróquia Divino Espírito Santo em Angatuba; Paróquia Nossa Senhora das Estrelas em Itapetininga; Paróquia São Roque em Itapetininga e Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso na cidade de Paranapanema.

 

Já o Diácono João Vitor, que traz como lema “Para que Ele cresça e eu diminua“, irá celebrar suas primeiras missas na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas em Itapetininga; Paróquia Nossa Senhora das Dores em Sarapuí, Basílica de São Miguel Arcanjo e Paróquia Bom Jesus de  Pilar do Sul, na qual será Vigário.

 

O Diácono Lucas Augusto tem como lema ” Basta-me tua graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente minha força”, e irá presidir suas primeiras celebrações a Paróquia Santa Cruz de Tatuí; Paróquia Nossa Senhora das Estrelas em Itapetininga; Paróquia Nossa Senhora das Dores em Sarapuí, Basílica de São Miguel Arcanjo na cidade de São Miguel Arcanjo e Paróquia São João Batista em Guareí na qual permanecerá como Vigário Paroquial.

 

Rezemos pelos então Diáconos e seus familiares e por toda a nossa Diocese, que se alegra com a Ordenação Presbiteral e com as vocações em nossa Igreja particular. Que a Senhora dos Prazeres o proteja e guie seus passos.

 

Fonte/Foto: Diocese de Itapetininga