R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

PRF APREENDE 29 TONELADAS DE MACONHA QUE VIRIAM PARA ITAPETININGA

A maior apreensão da história da unidade policial de Mato Grosso do Sul, de maconha que, ocorreu nesta segunda-feira(8), foi no km 295 da BR-267 próximo ao município de Rio Brilhante(MS).

Segundo o site Uol, a denúncia foi feita aos policiais que foram informados que havia riscos de uma carga maior de drogas entrar no Brasil.  A operação começou em pontos estratégicos das rodovias federais, na qual interceptou um caminhão vara verificar a procedência da carga transportada.

Conforme a notícia dada pelo site Uol, a carga do caminhão, que tinha placa de Campo Grande, era de milho e a documentação estava em ordem, porém um policial verificou a nota a qual tinha a data de quarta-feira(3) e estranharam a demora do transporte. Ao verificarem a camada abaixo do milho, os policiais encontraram a 29 toneladas de droga, que só conseguiram pesar após a retirada da carga de milho em uma cerealista. Tanto o caminhão como a carga foram apreendidos e todos encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Dourados(MS).

Informado pelos policiais, o motorista de 40 anos que não tinha passagem pela polícia, disse que a carga, na qual tinha conhecimento, seria levada para a cidade de Itapetininga(SP)  e como forma de pagamento, receberia o caminhão por ter dirigido até o destino final da carga.

 

Fonte: Site UOL E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

FOTO: REPRODUÇÃO/PRF

#TVitapê #TVi #Itapetininga #AoVivo