R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Projeto leva expressões culturais e artísticas a jovens do Programa Parada Jovem

O projeto "Círculo Arte Social", uma parceria entre a Prefeitura de Itapetininga, Governo do Estado de São Paulo, Dexco e Velloni Produções Artísticas, ofereceu crianças e jovens das quatro unidades do Programa Parada Jovem, oficinas culturais em diferentes segmentos artísticos como: teatro, dança, circo, música, contação de história entre outras linguagens artísticas.

 

Na semana passada, a ação cultural que fez a estreia do clipe musical "Parada do Rap", protagonizado pelos alunos, desde a letra até as imagens.

 

O projeto foi inicialmente executado de maneira remota pelas plataformas Google meet e YouTube, onde foram disponibilizadas z semanalmente, oficinas gravadas e atividades ao vivo. De acordo com a flexibilização e seguindo todas as normas de segurança, foram realizados alguns encontros presenciais no Céu das Artes.

 

Como forma de agregar e de desenvolver uma ação cultural ainda mais rica, o projeto contou com a participação deapeciak do educador e rapper Fonão, artista Itapetiningano  com destaque na cultura hip hop.

 

Fonte/Foto: Prefeitura de Itapetininga