R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Refis de Itapetininga termina nesta quarta-feira, dia 22

O Programa de Recuperação Fiscal de Itapetininga (Refis) 2021 de Itapetininga termina na próxima quarta-feira, dia 22. É uma excelente oportunidade para regularização fiscal, evitando a cobrança judicial.

 

Por isso, os contribuintes com débitos na prefeitura devem procurar um dos postos do Atende Fácil para o parcelamento da dívida. O interessado pode parcelar suas dívidas municipais, como ISSQN, IPTU, ITBI e outros impostos e taxas.

 

Atende fácil

Os interessados devem dirigir-se aos postos do Atende Fácil localizados na Vila Rio Branco ou no Paço Municipal, das 9h às 17h. O Atende Fácil no Paço Municipal, está situado à praça dos Três Poderes “Desembargador Theodomiro Dias”, já o da Vila Rio Branco fica à rua Padre Antônio Brunetti, 501, para protocolar os pedidos.

 

Documentos

Os documentos necessários são: CPF, RG, Comprovante de Endereço, Comprovante de vínculo com o proprietário do imóvel (escritura ou contrato) e procuração simples com firma reconhecida, cópia da certidão de casamento, em caso do solicitante ser cônjuge. No caso das empresas, basta levar o contrato social e procuração simples com firma reconhecida.

 

Fonte/Foto: Prefeitura de Itapetininga