R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Show une música com poesia no Sesi

No dia 19 de fevereiro, sábado, às 20h, o SESI Itapetininga apresenta uma mistura charmosa e cheia de ritmos brasileiros e cubanos no “Memórias de um Jardim”, show da cantora Marina de La Riva um convite ao público explorar o lugar de coexistência da música latina. A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI por meio do link https://www.sesisp.org.br/evento/81022e8b-4cc7-4529-9d3b-6311eb162f62/marina-de-la-riva

 

Nesse show, a cantora Marina que é apaixonada por literatura, une a música com a poesia num espetáculo intimista, onde Marina convida o violonista Wesley Vasconcelos, para juntos interpretarem canções e poemas carregados de memórias afetivas. No repertório do show “Mariposa”, de Ernesto Lecuona, “O Que é Que eu Faço”, de J. Ribamar e Dolores Duran, “É de Manhã”, de Caetano Veloso, “Eso No Lo He Dicho Yo”, de Juan P. Torres Morell e Olga Javiera Navarro Tauler, entre outras canções.

 

 

 

Minibiografia – Filha de pai cubano e mãe mineira, Marina de la Riva carrega em sua identidade fortes características da mistura da música e cultura latina, que se tornaram sua marca registrada. Lançou quatro discos solos, sendo 1 DVD ao vivo e realizou inúmeras projetos em parceria. Em seu primeiro álbum gravado em 2004, em Cuba e no Brasil, contou com a participação de Davi Moraes e Chico Buarque. A cantora já recebeu boas críticas e conquistou prêmios e indicações importantes no cenário artístico brasileiro. Também se apresentou em diversos lugares do mundo com o show Rainha do Mar, uma homenagem a Caymmi. Marina já participou de shows e projetos com a Orquestra Imperial, Chico Buarque, Lulu Santos João Donato, Alejandro Sanz, Zizi Possi, Ney Matogrosso, Ed Motta, Maria Rita, Chucho Valdés, Frank Sinatra Jr, Herbert Viana, Amaury Gutierrez, Andreas Kisser, Davi Moraes, Céu, Simoninha, Ana Cañas e MPB4.

 

 

 

Ficha técnica

 

Marina de La Riva – Intérprete 

 

Wesley Vasconcelos – Violonista 7 cordas 

 

 

 

Protocolo de Segurança – Respeitando distanciamento e higienização, o SESI tem retomado gradativamente suas atividades. E as ações culturais que sempre foram um grande atrativo, não podiam ficar de fora dessa. Durante todo ano de 2022, o SESI contará com inúmeras atrações sempre contemplando diversas áreas do mundo da arte.

 

 Serviço:

 

Local: Teatro do SESI Itapetininga – Av. Padre Antônio Brunetti, 1360 – Itapetininga/SP

 

Datas e horários: 19 fevereiro de 2022, às 20 horas.

 

Duração: 70 min.

 

Classificação indicativa: Livre

 

Gênero: Pop

 

AVCB: Nº 552237 – validade até 30/11/23 | Alvará: 33025 – validade: 31/03/22

 

Informações: (15) 3275-7920 ou 3275-7952

 

Site: itapetininga.sesisp.org.br

 

Entrada gratuita – Reserva de ingressos pelo Meu Sesi

 

Fonte: Sesi Itapetininga

Foto: Reprodução/Internet