R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Sorteio do Programa “Lote Social” será dia 26 de março

Sorteio do programa “Lote Social”, para os mais de 11 mil inscritos, será realizado no dia 26 de março. O Programa, que conta com aproximadamente 160 lotes na Vila Sônia, sorteará pessoas de baixa renda, para lotes com parcelas que custarão, em média, R$ 50,00, com pagamento em até 120 parcelas.

 

Segundo a Secretaria de Administração e Planejamento, pasta responsável pelo programa, 11.085 inscrições foram recebidas e aprovadas pelo formulário eletrônico que esteve disponível no site da prefeitura no período de 22 a 29 de novembro de 2021.

 

No período de inscrições, para facilitar o acesso de interessados que não tinham computador ou acesso à internet, foi disponibilizado pontos para inscrições na Secretaria de Promoção Social, CREAS, nas unidades do CRAS, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva” e em 20 escolas, tanto da área urbana como rural.

 

Puderam se inscrever para concorrer ao sorteio candidatos com mais de 18 anos ou emancipados, residentes há mais de cinco anos na cidade e que não possuíam imóvel ou tivessem sido contemplados por qualquer outro programa habitacional. Pessoas com restrições ao crédito ou desempregadas também puderam participar. O programa foi voltado para famílias com renda comprovada igual ou inferior a um salário mínimo (R$ 1.100,00).

 

Fonte: Prefeitura de Itapetininga

Foto: Reprodução/Internet