R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Suspeito de tráfico de drogas é detido e mais de 500 porções de drogas são apreendidas

Nesta segunda-feira(5), operação Itapê + Segura da Guarda Civil Municipal de Itapetininga e as equipes Canil e Alfa avistaram um homem de atitude suspeita na Vila Palmeira próximo a uma escola.
“O suspeito estava abaixado mexendo em uma sacola em meio a sobras de material de construção. Ao ser abordado, o homem não esboçou reação e, em revista pessoal, foram localizados em seus bolsos duas pedras de crack e a quantia de R$ 7,10 em moedas. Na sacola foram encontradas 27 porções de maconha já embaladas para venda e uma porção a granel da mesma droga, além de cinco porções de crack.”, diz a nota da prefeitura de Itapetininga.
Ainda de acordo com a prefeitura, nas proximidades do local foi localizado uma sacola plástica contendo uma balança de precisão e 209 porções de cocaína, 322 de crack, 56 porções de maconha e porções a granel.
O suspeito foi detido em flagrante e conduzido ao Plantão Policial e ficará a disposição da justiça e foi registrado um Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas.