R. Dr. João Batista Lobato, 64 - Centro, Itapetininga - SP
(15) 3527-8199

Time masculino e feminino de futsal da cidade jogam nessa quarta

Itapetininga segue na busca de mais um título da Copa Record de Futsal. As duas equipes irão jogar nesta quarta, dia 20, já pelas disputas da segunda fase e quartas-final do torneio. O time masculino encara Itapeva, às 20h, no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, em Vila Barth. A partida é válida pela fase quartas de final e quem foi o ganhador terá direito a uma das vagas na semifinal. Se houver empate haverá cobrança de pênaltis para definição do vencedor.

As demais classificadas que se enfrentam são Angatuba, Capão Bonito, Tatuí, Salto, Sorocaba e itararé.

Já as meninas terão pela frente as guerreiras de São Miguel Arcanjo, às 20h, no Ginásio “Profº Jorge Abdelnur”, na cidade de Angatuba. No último confronto venceram por 11 a 1.

As itapetininganas, representadas pelo CASI Futsal, são donas da melhor campanha da competição com saldo de 25 gols em duas partidas. As demais classificadas são Itapeva, Iperó, Sorocaba e itararé.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude apoia a futsal masculino e feminino em todas as categorias visando fomentar e ampliar a prática da modalidade no Município.

 

Fonte/Foto: Prefeitura de Itapetininga